Saturday, January 13, 2007

A "MEA CULPA" DA IMPRENSA

É EVIDENTE QUE ESTA ACUSAÇÃO QUE VOU PROFERIR, NÃO É CONTRA OS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, É OBVIAMENTE CONTRA O "PATRONATO" E OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, NA PARTICIPAÇÃO CÚMPLICE, DA IMEBECILIDADE E INCOMPETÊNCIA DO PODER POLÍTICO.
NO CASO DA COBERTURA AOS DOIS MAIORES PARTIDOS PORTUGUESES (E NÃO SÓ, MAS TAMBÉM...), VERIFICA-SE ENTÃO:
A MAIOR ATENÇÃO POR PARTE DOS MEDIA, À OPINIÃO (?!) POLÍTICA DO DR. MARQUES MENDES, QUANDO ACUSA O GOVERNO DE PREPARAR NOVO IMPOSTO NA SAÚDE!
A MAIOR ATENÇÃO POR PARTE DOS MEDIA, À OPINIÃO (?!) DO DR. MENEZES QUANDO AFIRMA QUE DEVEM SER PAGAS INDEMINIZAÇÕES AOS SUPRANUMERÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ATRAVÉS DO FINANCIAMENTO DO BANCO DE PORTUGAL!
A MAIOR ATENÇÃO POR PARTE DOS MEDIA, À OPINIÃO DO DR. RUI RIO QUANDO AFIRMA QUE AS OBRAS DO METRO DO PORTO SÃO DA RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, OU QUIÇÁ DO MINISTÉRIO DAS OBRAS PÚBLICAS!!
A MAIOR ATENÇÃO, À OPINIÃO DO DIAS LOUREIRO QUANDO AFIRMA QUE A PERSONALIDADE DO ANO 2006, FOI CAVACO SILVA E O PORQUÊ!!!
A MAIOR ATENÇÃO À OPINIÃO DO DR. DUARTE LIMA, QUANDO AFIRMA QUAQUER COISA IMBECIL, SOBRE A GESTÃO DA CÂMARA DE CASCAIS, "PENSO DE QUE", O CENTRO CULTURAL...?
AGORA, EVIDENTEMENTE QUE ESTA COBERTURA MEDIÁTICA, EXERCIDA ANTES DE MAIS POR ESTE COMPADRIO ENTRE OS HOMENS DE NEGÓCIOS E OS POLÍTICOS, É UM CASAMENTO INFELIZ DE IGNORÂNCIA, DE UNS E OUTROS, PERANTE UMA FORÇA CRESCENTE DE ABSTENÇÃO POLÍTICA QUE, DESPREZA POR COMPLETO A INTELECTUALIDADE DE QUATRO ANOS, DE TODOS ESTES LICENCIADOS DA TRETA....E TAMBÉM, NOS NEGÓCIOS!!!

1 Comments:

Blogger dantaox said...

I have seen your blog and I found a lot of interesting Content... So good image and some good art... I invite you to see mine at here

9:55 PM  

Post a Comment

<< Home

Blogger Indonesia