Wednesday, January 24, 2007

"NEM EM ÁFRICA" SR. PRIMEIIIIIIRO MINISTRO

O ENG. SÓCRATES FOI MINISTRO DO AMBIENTE.
SUPREENDE TUDO E TODOS COM A SUA TREMENDA IMBECILIDADE.
QUE EXISTAM ÁREAS GOVERNATIVAS QUE NÃO DOMINE, É IGUALMENTE IMPERDOÁVEL, MAS NA PASTA DO AMBIENTE, TORNA-SE RÍDICULO!
VEJAMOS:
1. PORTUGAL ASSINOU UM TRATADO INTERNACIONAL, A QUE FICA SUJEITO ÀS CONDIÇÕES E DEVERES DE CUMPRIMENTO, QUE DÁ PELO NOME "TRATADO DE QUIOTO".
2. PORÉM, PORTUGAL É UM MEMBRO EFECTIVO DA COMUNIDADE EUROPEIA, A QUAL OBRIGA OS SEUS SIGNATÁRIOS, A IMPOSIÇÕES ECONÓMICAS DE CARÁCTER AMBIENTAL, QUE SÃO ANTES DE MAIS, PREVISTAS NA NOSSA LEGISLAÇÃO EM HIERARQUIA SUPERIOR, A NORMAS PROTOCOLADAS EM OUTROS TERMOS, E EM OUTROS ACORDOS.
3. OU SEJA, A (PER)EMISSÃO DE GASES PREVISTA PELA COMUNIDADE EUROPEIA PARA PORTUGAL, QUE SITUA EM VALORES FAVORÁVEIS DE 24%, NÃO É A MESMA QUE A EMISSÃO ACORDADA POR PORTUGAL EM QUIOTO.
4. EM QUIOTO, A PERCENTAGEM É DE CERCA DE 12%, E COIMA REFERIDA PARA IMCUMPRIMENTO DESTE PROTOCOLO INTERNACIONAL, É LARGAMENTE SUPERIOR AOS BENEFÍCIOS COMUNITÁRIOS PRÉ-ACORDADOS EM SEDE DE BRUXELLAS.
5. ALIÁS, O ACORDO COMUNITÁRIO PARA A EMISSÃO DE GASES PARA ATMOSFERA É UM ACORDO "AD HOC", NÃO FOI NEGOCIADO NO MESMO MOMENTO, NEM EM CONDIÇÕES EQUITATIVAS PARA TODOS OS MEMBROS.
6. PORTUGAL, É ASSIM UM PAÍS DESFOCADO DA SUA REALIDADE AMBIENTAL, MUITO EM ESPECIAL EM REFERÊNCIA AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS QUE DEVASTAM CONSECUTIVAMENTE TODO O PAÍS, ANO APÓS ANO, INCÊNDIOS ESTES QUE, EMITEM GASES PARA ATMOSFERA (TÓXICOS) E QUE, NESSE SENTIDO, ANULAM QUALQUER CAPACIDADE AMBIENTAL DO NOSSO PAÍS PARA FAZER FACE ÀS INDÚSTRIAS DE CO-INCINERAÇÃO APROVADAS PELO GOVERNO, EXCLUSIVAMENTE EM CONSELHO DE MINISTROS, E QUE POR SI SÓ ALARGAM A PERCENTAGEM ACORDADA EM QUIOTO, ONDE SEREMOS FORTEMENTE PENALIZADOS FINANCEIRAMENTE, E POSTERIORMENTE NA COMPARTICIPAÇÃO E CAPACIDADE DE NEGOCIAÇÃO, JUNTO DA COMUNIDADE EUROPEIA.
VÁ V. EXA. SEU PEDÓFILO, PARA O INFERNO DOS GASES TÓXICOS!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Blogger Indonesia