Saturday, January 20, 2007

EU NÃO VOS PERDOU, ESTADO-MAIOR

OS SENHORES SABEM QUE A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO, ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES.
JÁ NÃO DIRIA, AO NÍVEL DA ESCUMALHA DA CORRUPÇÃO POLÍTICA, OU DA JUSTIÇA IMBECIL, OU DOS NEGÓCIOS SUJOS SEXUAIS DAS MAIS ALTAS FIGURAS DO ESTADO.
EU FALARIA ANTES, DO QUE SE TORNA MESMO EVIDENTE.
NÃO SÃO OS PATRÕES QUE MANTÉM CONTRATOS EFECTIVOS E ATÉ A PRAZO, BASEADOS EM ORDENADOS MÍNIMOS QUE, SÃO OS CULPADOS POR NÃO "QUEREREM" AUMENTAR OS ORDENADOS AOS EMPREGADOS.
NEM TODOS OS OUTROS QUE PAGAM À JORNADA, QUE EXPLORAM INDECENTEMENTE AS PESSOAS E O GRAVE DESEMPREGO NACIONAL, TAMBÉM NA SUA ESSÊNCIA, NÃO SÃO CULPADOS DA IMPUNIDADE.
O PROBLEMA É GRAVE, MESMO MUITO GRAVE, NUM MUITO CURTO ESPAÇO TEMPO.
A FACTURA DA ENERGIA VAI APARECER. AS PESSOAS EM GERAL, VÃO SER APANHADAS COMPLETAMENTE DESPREVENIDAS PARA O VALOR DA FACTURA. SE A POPULAÇÃO LÁ EM CASA, DEIXA DE COMER ARROZ E PASSA A COMER FARINHA, POR MAIOR GRAVIDADE QUE SOFRAM A TÍTULO FAMILIAR E PARTICULAR, NÃO É O MESMO QUE, ANALISAR ESSA "FACTURA" NA ECONOMIA.
NA ECONOMIA ISSO SIGNIFICA QUE O PATRÃO QUE, JÁ ANTES SE QUEIXAVA DA IMPOSSIBLIDADE FINANCEIRA DE PAGAR O ORDENADO MÍNIMO (SEM O AUMENTO DE 25 EUROS), NO PRÓXIMO MÊS, DESISTE, PURA E SIMPLESMENTE.
EM RELAÇÃO AOS PREÇOS DE ENERGIA ESPANHOIS QUE COLOCAVAM OS NOSSOS VIZINHOS NUMA POSIÇÃO DE VANTAGEM EVIDENTE, JÁ COM OS PREÇOS APLICADOS ANTES, DESTE TOTAL E ABSURDO AUMENTO DE 6%, ERAMOS TOTALEMENTE TRANSPARENTES NA ECONOMIA REAL DE EMPREGO E NA ECONOMIA REAL DA PRODUÇÃO.
DADO ESTA APATIA, POR PARTE DE QUEM DE DIREITO, QUE PERMITE CONSCIENTEMENTE, O EVOLUIR DE UMA SITUAÇÃO ECONÓMICA DE POBREZA GALOPANTE, TENHO A DIZER-VOS:
QUE EU...NÃO VOS PERDOAREI, NUNCA!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Blogger Indonesia