CONSELHO DE ESTADO
SENHORES,
VAMOS RESOLVER ISTO, DEPRESSA E BEM.
ANTES DE MAIS, O PROLÓGO.
O VITORINO DESCARTOU-SE DISTO HÁ MUITO TEMPO. POR MUITO PASTOSO QUE SEJA O DISCURSO, ELE ERA A CARA TÉCNICA DESTES GAJOS.
O QUE TEMOS NÓS?
TEMOS UM DESPACHO FEITO À PRESSÃO NO ÚLTIMO DIA DO ANO, A PROMOVER UM VOGAL NUMA TAL COMISSÃO DA MODERANIZAÇÃO ADMNISTRATIVA QUE, É NEM MAIS NEM MENOS, A SUSTENTAÇÃO DO MARKETING DO GOVERNO, POR VIA DO SIMPLEX.
EU NÃO QUERO DISCUTIR AQUI O VERDEIRO SIMPLEX NUNCA ELABORADO, OU SEJA A TRANSPOSIÇÃO DAS NORMAS COMUNITÁRIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, OU AINDA A CRIAÇÃO DE EMPRESAS EM 24 HORAS, TIPO CHAVES DO AREEIRO.
TAMBÉM, NÃO VOU DISCUTIR A POLÍTICA ECONÓMICA DE MAIOR RELEVO NACIONAL, FOSSE ELA A GARANTIA DE PROJECTOS COMO A OTA OU O TGV NOS QUADROS COMUNITÁRIOS DE APOIO, OU A POLÍTICA TENDENCIOSA RÍDICULA EM REDOR DO FINANCIAMENTO PRIVADO QUANDO ELE FEITO PELO MINISTÉRIO QUE O TUTELA, JUNTO DOS PAÍSES CONHECIDOS COMO PRINCIPAIS BLOQUEADORES DE FUNDOS OU PROPENSOS A INDEPENDÊNCIAS NÃO COMPREENSIVEIS.
NÃO ME VOU REFERIR OBVIAMENTE AO DÉFICE.
TEMOS ENTÃO, UMA SITUAÇÃO QUE DEVE SER RESOLVIDA DESTA FORMA:
NO PASSADO ANO, CAÍRAM VÁRIAS AUTARQUIAS.
SINTRA, VAI TER QUE CAIR.
FAZER CAIR ESTE PERFEITO IMBECIL, OBVIAMENTE IMPLICA CAIR O OUTRO.
O PRETENSO FUTURO.
OU SEJA, CAIEM AS DUAS MAIORES MERDAS NACIONAIS.
COM ISTO, SENHORES GENERAIS, É ME FACULTADO POR DIREITO PRÓPRIO, O MEU JUSTÍSSIMO VALOR.
PARTIMOS TODOS DOS PRÍNCIPIOS QUE SÃO, ANTES DE MAIS OS CONTORNOS PSICOLÓGICOS; A PARTICULARIEDADE DA SEGURANÇA; A SABOTAGEM, LEGÍTIMA; AS AFECTAÇÕES INTERNACIONAIS; A INTELIGÊNCIA POLÍTICA E OS LOUVORES; A OBJECTIVIDADE DA CIÊNCIA POLÍTICA; E, O OBJECTO CONSTITUCIONAL.
FIM DA I PARTE.
VAMOS RESOLVER ISTO, DEPRESSA E BEM.
ANTES DE MAIS, O PROLÓGO.
O VITORINO DESCARTOU-SE DISTO HÁ MUITO TEMPO. POR MUITO PASTOSO QUE SEJA O DISCURSO, ELE ERA A CARA TÉCNICA DESTES GAJOS.
O QUE TEMOS NÓS?
TEMOS UM DESPACHO FEITO À PRESSÃO NO ÚLTIMO DIA DO ANO, A PROMOVER UM VOGAL NUMA TAL COMISSÃO DA MODERANIZAÇÃO ADMNISTRATIVA QUE, É NEM MAIS NEM MENOS, A SUSTENTAÇÃO DO MARKETING DO GOVERNO, POR VIA DO SIMPLEX.
EU NÃO QUERO DISCUTIR AQUI O VERDEIRO SIMPLEX NUNCA ELABORADO, OU SEJA A TRANSPOSIÇÃO DAS NORMAS COMUNITÁRIAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, OU AINDA A CRIAÇÃO DE EMPRESAS EM 24 HORAS, TIPO CHAVES DO AREEIRO.
TAMBÉM, NÃO VOU DISCUTIR A POLÍTICA ECONÓMICA DE MAIOR RELEVO NACIONAL, FOSSE ELA A GARANTIA DE PROJECTOS COMO A OTA OU O TGV NOS QUADROS COMUNITÁRIOS DE APOIO, OU A POLÍTICA TENDENCIOSA RÍDICULA EM REDOR DO FINANCIAMENTO PRIVADO QUANDO ELE FEITO PELO MINISTÉRIO QUE O TUTELA, JUNTO DOS PAÍSES CONHECIDOS COMO PRINCIPAIS BLOQUEADORES DE FUNDOS OU PROPENSOS A INDEPENDÊNCIAS NÃO COMPREENSIVEIS.
NÃO ME VOU REFERIR OBVIAMENTE AO DÉFICE.
TEMOS ENTÃO, UMA SITUAÇÃO QUE DEVE SER RESOLVIDA DESTA FORMA:
NO PASSADO ANO, CAÍRAM VÁRIAS AUTARQUIAS.
SINTRA, VAI TER QUE CAIR.
FAZER CAIR ESTE PERFEITO IMBECIL, OBVIAMENTE IMPLICA CAIR O OUTRO.
O PRETENSO FUTURO.
OU SEJA, CAIEM AS DUAS MAIORES MERDAS NACIONAIS.
COM ISTO, SENHORES GENERAIS, É ME FACULTADO POR DIREITO PRÓPRIO, O MEU JUSTÍSSIMO VALOR.
PARTIMOS TODOS DOS PRÍNCIPIOS QUE SÃO, ANTES DE MAIS OS CONTORNOS PSICOLÓGICOS; A PARTICULARIEDADE DA SEGURANÇA; A SABOTAGEM, LEGÍTIMA; AS AFECTAÇÕES INTERNACIONAIS; A INTELIGÊNCIA POLÍTICA E OS LOUVORES; A OBJECTIVIDADE DA CIÊNCIA POLÍTICA; E, O OBJECTO CONSTITUCIONAL.
FIM DA I PARTE.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home