Friday, December 22, 2006

AUTONOMIA FINANCEIRA DO CONSELHO SUPERIOR DE MAGISTRATURA

É ÓBVIO QUE AUTONOMIA FINANCEIRA NÃO "LIGA" COM GESTÃO PÚBLICA E PELA MESMA ORDEM DE PENSAMENTO NÃO SERÁ PORTANTO, CONTROLADA PELA ENTIDADE PÚBLICA QUE TUTELA ESTES ORGÃOS DE JUSTIÇA.
O CONSELHO SUPERIOR DE MAGISTRATURA. SUPREMO, CONSTITUCIONAL, CONTAS E PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA SÃO A PARTIR DE HOJE, ORGÃOS DE JUSTIÇA ALIENADOS NA SUA FINALIDADE CONSTITUCIONAL MÁXIMA QUE É ASSEGURAR ATRAVÉS DE VERBAS PÚBLICAS AS SUAS FUNÇÕES DE E PARA OS CIDADÃOS DE NACIONALIDADE PORTUGUESA.
NA PRÁTICA, UTILIZANDO PELA "PIADA" O PREJORATIVO COMUNISTA, DE INTERESSES COORPORATIVOS, O CONSELHO SUPERIOR DE MAGISTRATURA CABE AGORA NO PERFIL DE "REAL COMMODOTIES" (EXPRESSÃO ENGRAÇADA DO CAPITALISMO), QUE NÃO SÃO MAIS DO QUE INVESTIMENTOS FIXOS NESTA ÁREA DE MERCADO.
ESTA ÁREA DE MERCADO CABE CONSTITUCIONALMENTE NO TRIÂNGULO "PODER JUDICIAL" QUE FUNDEIA O REGIME COM A DESIGNAÇÃO, DEMOCRACIA.
DEMO (POVO) CRACIA ( PODER) E SERÁ INÚTIL REFERIR PORTANTO, PROCESSOS COMO O MEDIÁTICO "APITO DOURADO" PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL DA IGNORÂNCIA DOS AGENTES POLÍTICOS, QUER NA AVALIAÇÃO DE CENÁRIOS FUTUROS, QUER NO TRATAMENTO DE INFORMAÇÕES SENSÍVEIS AO ESTADO.

MAIS UMA VEZ, REPITO INSISTENTEMENTE QUE, O USO INDEVIDO DE PROPREADADE INTELECTUAL DE OUTRÉM, COMO O FOI O DISCURSO DE PM NO PARLAMENTO SOBRE O FINANCIAMENTO DO ENSINO SUPERIOR E EM MUITAS OUTRAS MATÉRIAS ARTICULADAS E PENSADAS POR MIM PRÓPRIA, RESULTARÃO INEVITAVELMENTE EM AMARGOS POLÍTICOS DE GRANDEZA NACIONAL E RESULTAM EFECTIVAMENTE, NUMA VERGONHA INTERNACIONAL, DADO QUE OUTROS PAÍSES TEM DISTO CONHECIMENTO.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Blogger Indonesia